Há quatorze anos, o mundo tornou-se um lugar diferente: as prioridades pessoais foram para segundo plano, atenção e zelo aumentaram, a alegria multipilicou-se e o senso de urgência fez disparar pernas e coração.
Com uma vida novinha em folha nas mãos só nos caberia, a partir daquele dia, 24 de dezembro de 2005, e daquela hora, 3:53 da madrugada, arregaçar as mangas para conduzi-la com dignidade em sua caminhada que se iniciava por essas bandas do universo.
De lá pra cá, as coisas não foram fáceis, eu confesso, mas nunca faltaram a fé, a esperança, o carinho, o compromisso, a presença constante (mesmo separados por quase meio Estado, rsrsrsrs...).
Houve os tropeços, obviamente, mas o que foram eles diante dos nossos reencontros? Assim como dos sorrisos, dos abraços, dos beijos, das respostas elaboradas na lata para suas perguntas mais do que inesperadas, da diversão, e do mais importante: da busca incessante pelo aprendizado e colaboração mútuos, sempre em duas vias - Alexandre/Joana e Joana/Alexandre.
Graças a Deus, chegamos em 2019 bem maiores do que começamos em 2005. Agradeço sempre a Ele e a todos que, em qualquer tempo e em qualquer lugar, juntaram-se a nós contribuindo para que tudo fluísse bem.
Que a vida nos brinde com muitos e muitos anos nessa mesma toada!
Feliz aniversário, minha filha querida, meu amor!
Como é bom ter você sempre ao meu lado.
Te amo!
Seu Pai.
#lindezalindezo
![]() |
(24-12-2019) |